Sites Grátis no Comunidades.net
Translate this Page
site movido de amor
"INICIO"  (13-08-2016)
CHAT ONLINE  (18-07-2015)
LIVRO DE VISITA ASSINE !  (07-07-2015)
Área Reservada  (07-07-2015)
O ENDIVIDAMENTO  (07-07-2015)
MEU BANNER PRA PARCERIA  (07-07-2015)
MURAL DE RECADOS  (07-07-2015)
CONTE-ME UMA MENTIRA  (07-07-2015)
Votação Enquete
Oque você mais gosta de fazer...
Ir ao shopping
a praia
ao cinema
ir a igreja
viajar
ficar no face
trabalhar
curti os amigos
Ver Resultados

Rating: 2.3/5 (879 votos)








PRECISA SER FAMOSO PRA GANHA DINHEIRO ONLINE

Olá AMIGOS, confira o artigo Você Precisa ser Famoso para Ganhar Dinheiro Online? que mostra dicas para manter sua privacidade em seu blog.


Um conceito bastante difundido na internet é de que para ganhar dinheiro online seria preciso ter um blog famoso, ou que ao menos esta fama seja uma consequência de um grande número de visitas por mês. Esta afirmação até pode ser considerada correta se levar em consideração os ganhos apenas com Adsense ou com programas de afiliados que paguem por clique e/ou por cada mil impressões (CPM), mas a verdade é que existem muitas outras formas de ganhar dinheiro online, em algumas destas formas não há necessidade de ter fama alguma (ou até a ter por instantes e depois "desaparecer").

Os motivos pelos quais alguém pode não querer aparecer muito podem ser diversos, afinal se expor na internet não é algo que todos desejam, mas como ganhar dinheiro online sem ter sua imagem exposta? Aqui poderá conferir algumas dicas interessantes que te ajudarão bastante com isto!

Um primeiro ponto a observar é que mesmo tendo um blog grande e famoso é possível separar o blog de sua imagem, o fato de o seu blog ficar grande não quer dizer necessariamente que será obrigado a ficar conhecido, vamos então às dicas de como manter sua privacidade mesmo criando um blog para ficar conhecido.

Separando sua Imagem da Imagem do Blog.

Geralmente ao criar um blog colocamos informações sobre o autor do blog no final de cada artigo, uma página sobre, linkamos nosso perfil pessoal no Facebook, etc. Se pretende monetizar seu blog exclusivamente com programas de afiliados por clique ou impressões estes itens não são assim tão importantes, é mais importante ter um conteúdo altamente relevante.

 

O fato de não aparecer não mudará muita coisa, basta criar uma marca, torne esta marca presente online através do blog, Facebook, Twitter, feed, etc, com isto a marca se tornará forte, terá mais visitas em seu blog e sua privacidade estará resguardada dos visitantes.

Para quem deseja ainda mais privacidade alguns serviços de registro de domínio oferecem serviço de proteção de seus dados, desta forma quem tentar descobrir a quem pertence o domínio do blog não terá acesso a informações como seu nome, telefone, etc. Embora isto seja fácil de fazer vale lembrar que muitas boas parcerias acontecem justamente pelo fato de outros blogueiros saberem a quem pertence determinado blog, portanto recomendo que não bloqueie estas informações (os usuários comuns raramente sabem que isto existe).

Através desta estratégia estará mantendo seus ganhos com Google Adsense normalmente e sem a necessidade de associar sua imagem ao blog, o que é interessante para pessoas que possuem blogs em diversos nichos que sejam muito diferentes.

Como Não Aparecer Vendendo Infoprodutos?

Isto é algo um pouco mais delicado, realmente não recomendo que façaisto sendo o produtor, já como afiliado até poderá o fazer, porém é importante que saiba que construir uma imagem, deixar que seus leitores saibam quem é você são fatores que ajudam a aumentar sua credibilidade e consequentemente suas vendas. Mas se mesmo assim ainda pretende vender infoprodutos sem aparecer veja as dicas a seguir.

Um dos principais motivos que talvez leve alguém a desejar divulgar um infoproduto sem aparecer é o fato de o infoproduto ser de um nicho completamente diferente do nicho o qual já está atuando e ficou conhecido. Desta forma evitando misturar sua imagem com um nicho o qual não há relação.

Para isso o primeiro ponto fundamental é criar um novo blog ou site para trabalhar a divulgação do produto em questão (lembrando de seguir as dicas anteriores), evite promover diversos produtos neste tipo de blog, mantenha o foco no produto que pretende promover, isto tanto no blog como também nas redes sociais.

Como seu nome não estará aparecendo nem mesmo nas redes sociais uma excelente forma de divulgar este novo projeto é através do Facebook Ads, no qual poderá trabalhar de diversas formas, desde direcionar os clientes diretamente para a página o produtor até fazer a captura do e-mails (no Facebook mesmo ou no blog).

Trabalhando desta forma poderá utilizar simultaneamente diversas estratégias de monetização, em diversos nichos sem ter sua imagem associada a nenhum delas, ou talvez a apenas 1 nicho o qual julgue interessante, isto é realmente uma questão de escolha na maior parte dos nichos.


Gostou deste artigo? Ainda tem dúvidas ou sugestões? Então passe no artigo LIVRO DE VISITA e deixe seu comentário.