Sites Grátis no Comunidades.net
Translate this Page
site movido de amor
"INICIO"  (13-08-2016)
CHAT ONLINE  (18-07-2015)
LIVRO DE VISITA ASSINE !  (07-07-2015)
Área Reservada  (07-07-2015)
O ENDIVIDAMENTO  (07-07-2015)
MEU BANNER PRA PARCERIA  (07-07-2015)
MURAL DE RECADOS  (07-07-2015)
CONTE-ME UMA MENTIRA  (07-07-2015)
Votação Enquete
Oque você mais gosta de fazer...
Ir ao shopping
a praia
ao cinema
ir a igreja
viajar
ficar no face
trabalhar
curti os amigos
Ver Resultados

Rating: 2.3/5 (879 votos)








TRATAMENTO DE BELEZA COM VINGRE DE MAÇA

É curioso comprovar como às vezes recursos simples, que todas temos em mãos, são tão efetivos quanto os tratamentos de beleza mais caros. O vinagre de maçã, por exemplo, se mostra um produto tão econômico quanto eficiente que podemos usar em vários aspectos da vida diária, e por que não, de nossa beleza: para o cabelo, a pele, as unhas… Você gostaria de saber mais? Acompanhe este artigo.

O vinagre de maçã nos proporciona, por exemplo, uma pele muito mais fina, alivia secura e prurido, resolve a acne ótimos remédios com um produto simples e acessível, cujo o único inconveniente seja, talvez, o odor. Mas, vale a pena prová-lo, afinal de contas muitos de nossos cosméticos são elaborados à base de produtos naturais, e o vinagre de maçã é possivelmente o produto mais tradicional que já usavam, por exemplo, nossos antepassados.

Truques de beleza com o vinagre de maçã

Remédio para restaurar a saúde do seu cabelo

O vinagre de maçã dispõe de uma grande quantidade de vitaminas, tem propriedades anti- inflamatórias e cicatrizantes. Tudo isso o faz mais que adequado para restaurar nossos cabelos quando estão ressecados e sem brilhos, quando o tingimento faz com que ele perca essa naturalidade e quando o uso do secador, por exemplo, o resseca de tal forma que o notamos ásperos e sem vida. Tratamento: é muito simples. Não precisa nada mais que colocar uma colherzinha pequena de vinagre em um copo de água, para depois aplicar em seu cabelo fazendo uma leve massagem durante cinco minutos. Depois enxaguá-los com água fria. Se você realizar este simples truque a cada 15 dias, notará a diferença. Remédio para a caspa O vinagre de maçã possui também propriedades antifúngicos. O que queremos dizer com isso? Que nos permite tratar aspectos relacionados com a saúde de nosso couro cabeludo, tais como a caspa e a descamação do couro cabeludo. Tratamento: você precisará apenas de um recipiente. Uma garrafinha que te permita distribuir com mais comodidade o líquido que vamos preparar. Tem que misturar 200 ml de água com a mesma quantidade de vinagre, e agitar bem. Uma vez que já tenha lavado o seus cabelos e ainda estejam úmido, ir distribuindo uma quantidade – o que você acredite ser conveniente – dessa mistura pela sua cabeça, buscando que se infiltre bem em seu couro cabeludo. Depois basta enxaguá-los.